Países visitantes

Países visitantes: Brasil, Estados Unidos da América, Portugal, Alemanha, Rússia, Canadá, Reino Unido, Argentina, Espanha, Angola, Polônia, China, França, Israel, Venezuela, Ucrânia, Paraguai, Bolívia, Indonésia, Malásia, Grécia, República Tcheca, Iraque, Jordânia, Hong Kong, Itália, Austrália e India.

domingo, 4 de julho de 2010

Saiba como ajudar as vítimas das enchentes no Norte e Nordeste

Rede Globo, SESI, CUFA e Igreja Assembléia de Deus montam rede para arrecadar

As chuvas que têm atacado as regiões Norte e Nordeste já afetaram milhares de pessoas em 277 municípios nos estados do Ceará, Maranhão, Pernambuco, Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia, Alagoas, Amazonas e Pará. Para ajudar as vítimas das enchentes, a Rede Globo, o SESI e a Central Única das Favelas (CUFA) e a Igreja Evangélica Assembléia de Deus montaram uma rede de solidariedade para arrecadar doações.

Alimentos não perecíveis como arroz, feijão, açúcar, óleo, leite em pó, farinha de mandioca e macarrão, além de água mineral, roupas, cobertores, lençóis, fronhas e fraldas estão sendo coletados para ajudar os afetados pelas chuvas. Todo o material arrecadado será enviado para a população destes estados.

Os postos de coleta, espalhados por todo o Brasil, funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para saber onde fica o posto mais próximo, basta consultar a lista disponível no site do Ação Global. Faça você também a sua parte.

Fonte: Rede Globo Nordeste.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES

OUTROS ARTIGOS