Países visitantes

Países visitantes: Brasil, Estados Unidos da América, Portugal, Alemanha, Rússia, Canadá, Reino Unido, Argentina, Espanha, Angola, Polônia, China, França, Israel, Venezuela, Ucrânia, Paraguai, Bolívia, Indonésia, Malásia, Grécia, República Tcheca, Iraque, Jordânia, Hong Kong, Itália, Austrália e India.

sábado, 7 de agosto de 2010

Pai. Um presente de Deus.

Estamos num mês muito especial. É uma data mais que comercial; é uma data que nos faz lembrar de uma pessoa muito importante e fundamental na vida de todos nós: É o Dia dos Pais!
Este é um tempo precioso para revermos nossos valores. Vale ressaltar algumas características especiais do nosso pai, que às vezes passam despercebidas. É tempo de parar e tentar imaginar nossa vida sem ele.
Hoje em dia, você pensa que é fácil que seu pai lhe deixe sair ao lugar que você tanto quer? Ou então simplesmente te deixar ir à escola? Não é fácil não.. há milhares de preocupações que passam na mente de seu pai. Muitas vezes ele te diz “não” pois sabe muito bem as conseqüências de ter dizer “sim”, que poderão te prejudicar. Nas situações de permissão, muitas vezes, ele fica com o coração na mão, mas acredita que Deus irá te guardar.
A fidelidade, o amor, a obediência e as decisões de seu pai hoje, irão refletir as maravilhosas bênçãos de Deus em sua vida amanhã!
Caso seu pai não seja cristão e não lhe ensinou sobre Jesus, tomando decisões sábias e não participa de sua vida, ore por ele e faça você com que ele se aproxime. Não tenha vergonha de demonstrar seu amor por ele.
Talvez você nem tenha pai e esteja triste nesta data tão especial. Para você eu quero dizer que com certeza Deus colocou alguém ao seu lado, para cuidar de você. Agradeça a Ele por isso e lembre-se que Ele é o seu Paizão também!
Ultrapasse qualquer barreira (seja vergonha ou o que for) e perdoe seu Pai por qualquer mágoa passada. Peça perdão a ele por sua indiferença também. Vá fundo num discurso bem sincero e diga:

“Pai eu te amo de verdade! Louvo a Deus por sua vida! Você é o meu maior exemplo de vida nesta terra! Suas palavras e atitudes me fazem lembrar o nosso maior Pai que está nos céus! Você é um espelho dEle nesta terra! Quero ser um(a) filho(a) que lhe traga muitíssimas felicidades em sua vida! Saiba que estou com você em todas as horas. Te defendo a qualquer custo e te honro na frente de qualquer um! Você é o maior presente que recebi de Deus! Obrigado por fazer sempre o melhor por mim e pela nossa família! E o melhor presente que eu poderia de dar está aqui: Sou eu! Te amo!

Nenhum comentário:

SEGUIDORES

Acompanhar por E-mail

OUTROS ARTIGOS

Ocorreu um erro neste gadget