Países visitantes

Países visitantes: Brasil, Estados Unidos da América, Portugal, Alemanha, Rússia, Canadá, Reino Unido, Argentina, Espanha, Angola, Polônia, China, França, Israel, Venezuela, Ucrânia, Paraguai, Bolívia, Indonésia, Malásia, Grécia, República Tcheca, Iraque, Jordânia, Hong Kong, Itália, Austrália e India.

sábado, 24 de setembro de 2011

“Eu tenho um sonho”- Martin Luther King

             
        O desafio de evangelizar no presente século é algo extraordinário e chega até se motivo de desejo, em algumas vezes somente em sonho, o Pr. Martin Luther King tinha um sonho de ver a justiça ser feita em sua completa igualdade de direitos entre brancos e negros nos Estados Unidos da America, muito foram os conflitos que surgiram através do momento que grupos se levantaram para reivindicar igualdade de direitos, pois todos deveríamos ser tratados por igual, porem existiu naquela época grandes conflitos, até mesmo vindo a culminar em 1968, com apenas 39 anos na sua morte por assassinato, por seu esforço o Pr. Luther King entrou na história por tentar lutar pela igualdade entre todos.

Isto nos mostra que como aconteceu com este líder que na sua época ao divulgar o evangelho do reino e lutar pela igualdade de direito para a comunidade ao qual pertencia sofreu com sua própria morte em se entregar pela causa do mestre.

Evangelismo e Missões é a tarefa primordial da igreja de Cristo aqui na terra, e como Pr Luther King dizia que tinha um sonho, hoje estamos percebendo que algumas pessoas dizem assim “somente através de sonho este desejo pode ser realizado”. Afirmamos que muitos que terão conhecimento deste informativo poderá até discordar, porem vos digo que você discordando ou não, infelizmente não mudará esta realidade.

Somos frutos de obras de missionários que vieram aqui cumprindo o ide do Senhor, porem estamos pertencendo a uma geração que pensa que administrar templos e recursos é suficiente, e chegam até a dizerem que está fazendo missão.

Compreendemos que estes setores necessitam de administração e que são essenciais, porem a Grande Comissão também estava inserido o IDE DE CRISTO, a ordem de evangelizar e enviar missionários era também de grande importância para a comissão, pois estávamos cumprindo ordem exclusivamente de Cristo e não apenas organizarmos o setor administrativo.

Uma ordem administrativa também possui requisitos operacionais como é o caso da evangelização para a igreja de Cristo, uma vez ajustada e organizada segue-se agora a execução que o ponto culminante, é preciso cair em campo fazer crescer o Reino de Deus aqui na terra através das campanhas de evangelismo com o apoio integral da igreja em todas as áreas que são utilizadas em trabalhos desta natureza.

Planejamento, mapeamento, gráficos, informativos e demonstrativos são essenciais para obtermos resultados concretos e satisfatórios (é lógico que jejum, oração e conhecimento da Palavra seguem lada a lado com estas informações). Isto é um conjunto de fatores que vão transmitir para a igreja de forma incentivadora como cooperar na área de evangelização e missões...



Nenhum comentário:

SEGUIDORES

OUTROS ARTIGOS