Países visitantes

Países visitantes: Brasil, Estados Unidos da América, Portugal, Alemanha, Rússia, Canadá, Reino Unido, Argentina, Espanha, Angola, Polônia, China, França, Israel, Venezuela, Ucrânia, Paraguai, Bolívia, Indonésia, Malásia, Grécia, República Tcheca, Iraque, Jordânia, Hong Kong, Itália, Austrália e India.

domingo, 29 de abril de 2012

Deus, Fonte de Vida.


Deus é sempre conosco. Pela nossa fé, Ele está sempre nos capacitando e nos aperfeiçoando. Há tempo de buscar e tempo de encontrar. Vamos sonhar os sonhos de DEUS, temos que ter direção do Senhor. Se ele diz: vai, temos que ir, se diz :vem, temos que vir. As lutas estão aumentando, mas as nossas conquistas estão se aproximando e gradativamente.
O Senhor está pertinho de nós. Vamos lutando, com orações e jejuns, o perfeito jejum.
Medite em Isaias 58, para ouvir a voz do Senhor. Temos que nos humilhar perante Sua potente mão. Ele é DEUS criador, sabe de todas as ferramentas que precisamos para viver e vamos viver milagres.
Então não podemos nos envolver com sentimentalismo. Religiosidade é sentimentalismo. Aprendemos com o Senhor DEUS a amá-lo em primeiro lugar e ao próximo.
O amor de DEUS não é sentimentalismo é amor ágape. Creio que temos que colocar JESUS no centro de nosso coração. Viver pela fé é ter inteligência, é buscar comunhão com o Senhor DEUS. Ele que é MESTRE, que nos ensina, PAI que zela por nós com fidelidade, que é o próprio amor.
Esse é o amor, que nos protege, nos guarda, cuida, não nos trai, não nos decepciona, é real. Amor verdadeiro, melhor do que qualquer sentimento relacionado a família, envolvendo filhos, maridos, ministério, enfim, a DEUS, toda HONRA E GLÓRIA.
Se O amarmos teremos felicidade em todas as áreas de nossa vida. Precisamos ser tratados, burilados, purificados, limpos. Temos que pedir ao Senhor DEUS para quebrar nosso orgulho, arrancar nossa soberda.
Estamos doentes. Cada um em área diferenciada, mas Deus veio para nós, pois estamos necessitando de cura.
Então permaneça na paz, descanse no Senhor. Deus se revelou a nós quando trouxe JESUS em carne e permitiu a Ele passar por tudo: humilhação, rejeição, traição... Ele veio como modelo. Morreu pelos nossos pecados para hoje vivermos na graça, através de sua misericórdia, que é a causa de não sermos consumidos.
JESUS ressuscitou para nos trazer vida e com abundância. Então amados, que possamos nos doar mais para DEUS. Medite em Filipenses 4:11-13 e 19, descubra essa fonte que DEUS nos concede. Adorar só a Ele, DEUS criador de todas as coisas. Todos os seus sonhos voce conquistará, ouça só a DEUS e seja feliz em saber que nada poderá separá você do amor de DEUS.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES

OUTROS ARTIGOS