Países visitantes

Países visitantes: Brasil, Estados Unidos da América, Portugal, Alemanha, Rússia, Canadá, Reino Unido, Argentina, Espanha, Angola, Polônia, China, França, Israel, Venezuela, Ucrânia, Paraguai, Bolívia, Indonésia, Malásia, Grécia, República Tcheca, Iraque, Jordânia, Hong Kong, Itália, Austrália e India.

sábado, 6 de março de 2010

Esse pode ser o Fim.


O fim pode estar próximo, pense nisso, nós podemos estar armando uma bomba relógio, que a qualquer momento pode espludir. Imagine o mar invadindo a praia de boa viagem...o rio capibaribe invadindo a cidade do Recife; é, parece loucura agora, mas não será se continuarmos com as mesmas práticas. Homens gananciosos tem destruido a natureza para construir seus sonhos arquitetônicos, e isso não está certo. Vamos nos unir e lutar juntos com a natureza.

Um comentário:

Eder Barbosa de Melo disse...

Grande parte de minha família mora em Recife, essa é uma dura realidade se o aquecimento global continuar aumentando, a tendencia é que as águas em consequencia do derretimento dos polos destruam a maioria das cidades litoraneas do mundo, incluindo Recife, Rio de Janeiro e Natal. Enquanto o homem continuar destruindo seu proprio meio, as coisas só vão piorar.

SEGUIDORES

Acompanhar por E-mail

OUTROS ARTIGOS

Ocorreu um erro neste gadget