Países visitantes

Países visitantes: Brasil, Estados Unidos da América, Portugal, Alemanha, Rússia, Canadá, Reino Unido, Argentina, Espanha, Angola, Polônia, China, França, Israel, Venezuela, Ucrânia, Paraguai, Bolívia, Indonésia, Malásia, Grécia, República Tcheca, Iraque, Jordânia, Hong Kong, Itália, Austrália e India.

domingo, 4 de abril de 2010

ORAÇÃO HUMILDE



Por: Júlio C. Barbosa

A Oração é muito mais que uma conversa entre o homem e Deus; a oração é se colocar totalmente na Presença de Deus sem ocultar nada diante dos seus olhos, é como você abrisse a sua alma diante de Deus; desta forma sabemos que não se faz uma oração de qualquer forma, ela tem que vim do mais sincero do nosso coração- essa é a oração sincera e humilde.
2 Crônicas 7:13-14 (RA) Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
Lucas 18:9-14 (Leia sobre o fariseu e o coletor de impostos)
Tiago 4:2-10 (Phi) Vocês não recebem o que querem, porque vocês não pedem a Deus. E quando pedem, ele não dá a vocês, porque vocês pedem com um espírito errado - querem somente satisfazer os seus próprios desejos. Vocês são como esposas infiéis, nunca percebendo que ser amante do mundo significa ser inimigo de Deus. Ou vocês acham que o que as Escrituras tem a dizer a este respeito é mera formalidade? ...Seja humilde diante de Deus... Vocês são pecadores: limpem suas mãos novamente. Sua fidelidade está dividida: que seus corações se tornem para a verdade uma vez mais. Vocês deveriam estar profundamente arrependidos, deveriam afligir-se, deveriam estar em lágrimas. Sua risada deveria se tornar em pranto, e sua alegria em tristeza. Vocês tem que primeiramente se humilhar na presença do Senhor, para que Ele possa ex! altá-los.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES

OUTROS ARTIGOS