Países visitantes

Países visitantes: Brasil, Estados Unidos da América, Portugal, Alemanha, Rússia, Canadá, Reino Unido, Argentina, Espanha, Angola, Polônia, China, França, Israel, Venezuela, Ucrânia, Paraguai, Bolívia, Indonésia, Malásia, Grécia, República Tcheca, Iraque, Jordânia, Hong Kong, Itália, Austrália e India.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Vencendo a Crise

Gênesis 12.1-2

Ora, disse o SENHOR a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei; de ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê tu uma bênção!
Existem situações que enfrentamos bem parecidas com a situação que Abraão , na época Abrão enfrentou. O próprio Deus chama Abraão para uma missão, do qual ele não tem a mínima idéia de como desenvolve-la. Qual de nós iria sentir-se confortável, ao ser desafiado a mudar-se para um lugar desconhecido? Interessante que Deus já tinha tudo muito claro em sua mente. 1o Sai da tua casa, 2o Farei de ti uma grande nação e 3o Se tu uma bênção. Deus em sua soberania sempre tem toda história em suas mãos, ainda que nós não a conheçemos, e não consigamos enxergar o futuro. Nós temos a frente muitos desafios , alguns não são confortáveis. Lidar com nossos pecados por exemplo implica em examinar a luz da Bíblia nossa alma. Todavia, Deus já tem tudo formulado em sua mente. O que nós precisamos como povo de Deus de fato é Ser uma Bênção. Os desafios pertencem ao Senhor, nenhum de nós é essencial na história de Deus, contudo Ele nos dá o privilégio de Ser uma bênção.Através da graça e sua misericordia podemos encarar os desáfios com imensa PAZ! Se todos nós visualizarmos os desafios como oportunidades de crescimento, com toda certeza amadureceríamos. Vamos trazer a tona o que somos (Pecadores Miseráveis )e temos em Cristo (Graça e Perdão por Sua Escolha); assim sendo nos apropriaremos das bênçãos Espirituais. Tudo isso parece tão distante e obscuro, mas não vamos esquecer: se Deus nos chamou, nos tornou sua Igreja, Ele mesmo nos capacitará a sua obra.
Sejamos Uma Bênção A Fim De Nos Parecermos com Cristo O Senhor da história.
QUAIS ÁREAS TENHO DIFICULDADES NESTES DIAS DE CRISE?

ESSAS DIFICULDADES PODEM SER FRUTO DE ATITUDES NÃO BÍBLICAS(ALGUM MAL HÁBITO, IRA, RAIVA, ANSIEDADE, INVEJA, EGOÍSMO, INCREDULIDADE ETC..)?

ESTOU DISPOSTO A OLHAR ESSAS CRISES A LUZ DAS ESCRITURAS? SE SIM . QUAL MEU PLANO DE MUDANÇA?

POSSO SER PARECIDO COM JESUS MESMO EM MEIO ESTES PROBLEMAS?

ESTOU PROCURANDO APENAS VENCER A CRISE OU ESTOU DISPOSTO A TER UM CORAÇÃO SEMELHANTE AO DE JESUS EM MEIO A CRISE?

TENHO A TENDÊNCIA DE FICAR ANSIOSO OU CONFIO NO CUIDADO DE DEUS NESTA HORA?

ESTOU DISPOSTO A PAGAR O PREÇO DA OBEDIÊNCIA A JESUS, OU VOU RESOLVER MINHAS LUTAS DE ACORDO COM MEU ENGANOSO CORAÇÃO?

QUAIS SÃO AS PESSOAS QUE PODEM ME AJUDAR NESTA HORA?

MINHA TENDÊNCIA NESSA HORA E QUERER AGRADAR A DEUS OU A HOMENS?

SEJAMOS BENÇÃO PRA GLÓRIA DE DEUS !!!!

Nenhum comentário:

SEGUIDORES

OUTROS ARTIGOS