Países visitantes

Países visitantes: Brasil, Estados Unidos da América, Portugal, Alemanha, Rússia, Canadá, Reino Unido, Argentina, Espanha, Angola, Polônia, China, França, Israel, Venezuela, Ucrânia, Paraguai, Bolívia, Indonésia, Malásia, Grécia, República Tcheca, Iraque, Jordânia, Hong Kong, Itália, Austrália e India.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Amando a Deus e ao meu próximo acima de todas as coisas.

Amar a Deus acima de todas as coisas, esse é o primeiro mandamento. 
Ame o senhor, seu Deus, com todo o seu coração , com toda a sua alma e com toda sua mente.
Este é o mais importante!!!
 E o segundo mais importante é parecido com o primeiro, ame os outros como você amo você mesmo ( Mateus 22.37-39 )

Talvez hoje eu e você meu irmão podemos nos colocar no lugar do jovem rico ( Mateus 19.16-19) . Querendo ver na vida um sentido maior.
A vida de hoje onde tudo é tão rápido e passageiro, sentimos necessidade de algo duradouro e sincero "um amor de verdade" e por ser tão difícil de compreender que as pessoas estão permitindo que o sentido da palavra "amar” se torne tão vazio e banal, nos também, criamos em nos obstáculo para amar.

Percebo que amar a Deus é me amar e me aceitar, é ver em mim e no meu próximo a aparência humana de Deus, com a delicadeza que fomos feitos.

Às vezes nos olhamos no espelho e percebemos que roubaram coisas de dentro de nos, como a nossa alegria, esperança e fé, já não nos que vemos refletir no espelho, mas o que o mundo quer que sejamos ai sofremos com as frustrações de uma rejeição do mesmo.
Mas esse mandamento se torna mais que necessário para nos, pois a minha falta de amor por Deus, não tira dele a dignidade de ser Deus, mas tira de mim o direito de ser filho, de ser completo; pois existe em nos uma falta de Deus, talvez você já tenha percebido isso, mas temos muitos irmãos que estão se "completando” com vícios e com tantas coisas que só aumenta neles a necessidade de encontrar o sentido verdadeiro do amor.

Podemos entender que esse mandamento é essencial para a nossa felicidade, pois amando a deus sobre todas as coisas, ganhamos um pai, que não nos deixara faltar nada.
O nosso amor é limitado assim como nosso entrega a ele, ainda ha tantas coisas em nos que está distante do Senhor, a palavra nos diz: que precisamos amá-lo de todo coração, alma e mente; precisamos então ama-lo com todas as nossas forças. engraçado como não amamos aquele que sempre esta ao nosso lado ! Mas amamos as ilusões do mundo. pense !
Mas tudo depende do hoje, hoje eu permito que meu coração, alma e mente a Deus. Encontrando nele força para viver a obediência e dizer “se Deus quer eu quero , se Deus não quer eu não quero , vamos exercitar esse amor ao nosso Deus, vivendo com intensidade os momentos de oração, os ministérios, para que esse amor não fique só em palavras, mas se torne gesto de amor ao próximo.

Desejo que esse mandamento entre em nós e nos faça conhecedores da graça em ter Deus como amigo e pai !.

Que O amor infinito de Deus esteja sobre todos nós.
Amém.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES

OUTROS ARTIGOS