Países visitantes

Países visitantes: Brasil, Estados Unidos da América, Portugal, Alemanha, Rússia, Canadá, Reino Unido, Argentina, Espanha, Angola, Polônia, China, França, Israel, Venezuela, Ucrânia, Paraguai, Bolívia, Indonésia, Malásia, Grécia, República Tcheca, Iraque, Jordânia, Hong Kong, Itália, Austrália e India.

sábado, 20 de agosto de 2011

Tendo uma Vida com Deus.


Sempre digo que o Senhor Jesus, tem chamado à todos nós, pessoas comuns, com altos e baixos, para crescermos em graça e conhecimento, não é necessário ser alguém com super poderes, Deus tem chamado a cada um de nós, grandes ou pequenos, não interessa quem somos, apenas quem é JESUS CRISTO! Faço um convite especial àqueles que ainda não aceitaram a Cristo como seu Salvador, recebam Cristo em suas vidas, Jesus te diz: Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo. Apocalipse 3.20

O Senhor Jesus, já fez todo o sacríficio por nós, com a sua morte na cruz, Ele levou todas as nossas enfermidades, todos os nossos pecados e fraquezas, o que Ele quer de nós agora é que venhamos a compreender isso e aceitar. Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero e não sacrifício. Porque eu não vim para chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento. Mateus 9.13

Deus nos chama para sermos diferentes e ir mais além, fazer a diferença: exortamos, consolamos e admoestamos, para viverdes por modo digno de Deus, que vos chama para o seu reino e glória. 1 Tessalonicenses 2.12

Depois que aceitamos a Cristo e compreendemos que somos chamados, que somos seu povo escolhido, precisamos avançar e não estagnar…porquanto Deus não nos chamou para a impureza, e sim para a santificação. 1 Tessalonicenses 4.7

Mas, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo… Efésios 4.15 Devemos crescer espiritualmente, da mesma maneira que uma criança cresce até chegar a idade adulta, se uma criança não cresce, imediatamente ela é levada a um médico para ser diagnosticado os motivos que estão impedindo seu crescimento. Na vida espiritual é muito semelhante, se não estamos crescendo, é porque estamos doentes espiritualmente, ou seja, abrimos uma brecha na qual o inimigo de nossas almas, está se aproveitando e impedindo o nosso crescimento, como um parasita, ele vai nos corroendo e aos poucos, muitas vezes sem perceber, já esfriamos e caímos, voltando para a prática do pecado!

Por esta razão, também nós, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós e de pedir que transbordeis de pleno conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e entendimento espiritual; a fim de viverdes de modo digno do Senhor, para o seu inteiro agrado, frutificando em toda boa obra e crescendo no pleno conhecimento de Deus… Colossenses 1.7

É desejo do Senhor que tenhamos conhecimento e crescimento espiritual, para que dessa forma venhamos a frutificar, ou seja, venhamos a ganhar mais almas para o Senhor Jesus, esse é o nosso propósito aqui. Devemos compartilhar com o próximo as bênçãos de Deus, e para isso, é necessário buscarmos constantemente o Espírito Santo em nossas vidas, para sermos cheios, a fim de repartirmos com aqueles que não tem!

Precisamos crescer, para podermos levar ao arrependimento os pecadores, porque esse é o querer de Deus! Precisamos conhecer a Bíblia, ter entendimento, para não difundir idéias erradas e impedir que o Reino de Deus avance! Você foi chamado por Deus e deve cumprir com tudo que o Senhor te tem pedido. Busque entendimento, sabedoria, cresça na fé, na graça!

…antes, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória, tanto agora como no dia eterno. 2 Pedro 3.18

E não diga: “Mas eu sou tão fraco, eu não sei falar direito, não sei como vou fazer o que Deus me pede!”

O apóstolo Pedro, era um humilde pescador, iletrado, com um aspecto rude, talvez muitos de nós hoje, o olharíamos e não daríamos nada por ele, quem sabe até iríamos rir. As Epístolas que ele escreveu possuem vários erros ortográficos (claro, na tradução corrigiram esses erros), e não foi por isso que o Senhor deixou de usá-lo, pelo contrário, até a sua sombra curava (Atos 5.15)! Então, não há desculpas, Deus não está preocupado se você tem faculdade ou não, se você nem sequer terminou o ensino primário, Deus quer e se você permitir, Ele irá te usar e fazer milagres na sua vida e na vida daqueles que te cercam, basta você crer e deixar Deus agir!

Abra seu coração para o Espírito Santo trabalhar, você com certeza irá crescer! Pois é como uma semente plantada, você fertiliza a terra e vai regando todos os dias e a plantinha vai crescendo, crescendo, até chegar o dia em que ela irá dar frutos!

Vá regando sua vida com águas vivas, que descem do Trono de Deus e receba mais do que bênçãos, SEJA UMA BÊNÇÃO!

Amém.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES

OUTROS ARTIGOS