Países visitantes

Países visitantes: Brasil, Estados Unidos da América, Portugal, Alemanha, Rússia, Canadá, Reino Unido, Argentina, Espanha, Angola, Polônia, China, França, Israel, Venezuela, Ucrânia, Paraguai, Bolívia, Indonésia, Malásia, Grécia, República Tcheca, Iraque, Jordânia, Hong Kong, Itália, Austrália e India.

sábado, 27 de agosto de 2011

Viver na Graça de Deus.


"Vinde a mim vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei." (Mateus 11,28)


A palavra "Graça" pode ter duas conotações: a primeira Graça, tem o sentido de benção, de estar abençoado, de ser agraciado por Deus. A segunda graça, no sentido de bom humor, satisfação, alegria e bem estar.



Ambas estas conotações podem ser corretas aplicadas neste lema.

Inicialmente, este lema nos sugere que nos entreguemos às bênçãos de Deus e que tenhamos confiança, fé e esperança, que vivamos embaixo e Sua Sombra, permitindo, espontaneamente, que Ele cuide de nós.

Por outro lado, este lema também sugere que fiquemos de bem com a vida e com Deus. Que tenhamos bom humor, que sintamos satisfação de viver que cultivemos a alegria, procurando ver o lado bom da vida, pensamentos e emoções positivas, e que, plantemos bons frutos para termos uma boa colheita.

As portas de nossa casa, bem como as de nossos corações, devem estar sempre abertas a Cristo, para que Ele possa fazer as suas ceias em nossa companhia.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES

Acompanhar por E-mail

OUTROS ARTIGOS

Ocorreu um erro neste gadget