Países visitantes

Países visitantes: Brasil, Estados Unidos da América, Portugal, Alemanha, Rússia, Canadá, Reino Unido, Argentina, Espanha, Angola, Polônia, China, França, Israel, Venezuela, Ucrânia, Paraguai, Bolívia, Indonésia, Malásia, Grécia, República Tcheca, Iraque, Jordânia, Hong Kong, Itália, Austrália e India.

domingo, 29 de julho de 2012

DEUS DO IMPOSSÍVEL

Em teu nome posso tudo mudar tudo transformaPois eu creio no Deus do impossívelCom fé cegos enxergarão mudos irao falarPois eu creio no Deus do impossível
Eu não vou viver mais com o medo Eu não vou viver mais com a vergonhaPois sei que minha vida ja mudouOs meus sonhos o Senhor já restaurou
Em teu nome posso tudo mudar tudo transformarPois eu creio no Deus do impossívelCom fé cegos enxergarão mudos irao falarPois eu creio no Deus do impossível
Creio em Ti, Creio em TiCreio em Ti, Creio em Ti Jesus

Nenhum comentário:

SEGUIDORES

OUTROS ARTIGOS