Países visitantes

Países visitantes: Brasil, Estados Unidos da América, Portugal, Alemanha, Rússia, Canadá, Reino Unido, Argentina, Espanha, Angola, Polônia, China, França, Israel, Venezuela, Ucrânia, Paraguai, Bolívia, Indonésia, Malásia, Grécia, República Tcheca, Iraque, Jordânia, Hong Kong, Itália, Austrália e India.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

O Senhor enxugará tuas lágrimas.



"O Senhor teu Deus enxugará as lágrimas dos seus olhos, não haverá nem morte, nem choro, nem luto, nem grito, nem dor, porque essas coisas terão passado". (Ap 21.4)
Saudações meus amados em Cristo!
Quero hoje falar e orar por você que está sofrendo. Temos visto e ouvido tantas tragédias e desastres, muitas vezes nos vemos diante de situações que nos deixam tristes e deprimidos.

São nesses momentos que temos que nos unir mais ao Senhor, lembre-se da passagem no Mar da Galiléia, Pedro estava afundando e Jesus deu a mão a Pedro. É assim que hoje ele quer fazer com você, estender a mão e te tirar de dentro da tempestade.

Quantos sofrem por doenças, separações, falta de dinheiro, humilhações ou até mesmo por perdas, quantos sofrem por que perderam entes queridos e a saudade, as lembranças faz o coração doer!

Vamos colocar tudo nas mãos do Senhor, Ele quer enxugar nossas lágrimas, dar o conforto que precisamos, a mão amiga que nos levanta, o ombro que acolhe, a boca que aconselha.

Se você passa por um momento assim de extrema dor, apegue-se Aquele que pode dar o bálsamo curador a sua dor e restaurar sua vida.

Lembre-se das Palavras de Jesus:
NESTE MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAS TENHA BOM ÂNIMO, EU VENCI O MUNDO! (Jo 16.33)

E Oro por você agora:
“Pai coloca Coragem nos corações de filho amado, da sua filha amada; sei que Jesus já venceu e hoje Ele está conosco diante de nossas batalhas e sabemos que no final venceremos, pois Ele já nos deu a vitória."
Tome posse e continue seguindo sua vida com os olhos voltados para o Senhor.

Fraternalmente,
Júlio César.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES

Acompanhar por E-mail

OUTROS ARTIGOS

Ocorreu um erro neste gadget