Países visitantes

Países visitantes: Brasil, Estados Unidos da América, Portugal, Alemanha, Rússia, Canadá, Reino Unido, Argentina, Espanha, Angola, Polônia, China, França, Israel, Venezuela, Ucrânia, Paraguai, Bolívia, Indonésia, Malásia, Grécia, República Tcheca, Iraque, Jordânia, Hong Kong, Itália, Austrália e India.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A QUEM ENVIAREI?... EIS-ME AQUI, SENHOR, ENVIA-ME A MIM




Leitura Bíblica: Isaías 6:1-8                                    

É interessante notar que Deus não dirigiu a chamada a Isaías. O profeta ouviu Deus dizer " Quem há de ir por nós?" A chamada do Senhor é geral, mas só alguns a ouvem e só alguns respondem. É que o ouvir Deus chamar depende muito do estado em que estão os nossos ouvidos - entupidos com as chamadas do mundo, ou disponíveis para ouvir Deus, pois muitos são chamados, mas poucos os escolhidos.

Tu és um escolhido? Tens os ouvidos disponíveis à chamada de Deus? A chamada de Deus entra no teu coração ou é repudiada e recambiada para o remetente? Que pena, se assim  for, pois a seara é tão grande, já está madura para a ceifa e são tão poucos os obreiros prontos e disponíveis para o trabalho. Jesus está a chamar-te.

Os escolhidos são os que passaram a ter um abençoado relacionamento com Deus, por Seu Filho Jesus, e que ouviram a voz do amor, dizendo "quem há de ir por nós?" Não é só uma questão de Deus separar um homem e lhe dizer "vá para a seara trabalhar", é, antes, uma questão de ouvir a chamada de Deus, sentir a necessidade de obreiros e  se disponibilizar voluntariamente  - "Eis aqui, Senhor, envia-me a mim". Deus não coage ninguém, não obriga.  Apresenta a necessidade e nós, voluntariamente, nos entregamos para a Obra.

Mantenhamo-nos templo de Deus, vejamos a Sua glória,  reconheçamos a nossa indignidade, clamemos por misericórdia e deixemos que Ele purifique os nossos lábios, regenere os nossos corações, abra os nossos ouvidos  para ouvir o apelo do céu e respondamos à chamada do Senhor - "Eis-me aqui, Senhor, envia-me a mim"!

Nenhum comentário:

SEGUIDORES

Acompanhar por E-mail

OUTROS ARTIGOS

Ocorreu um erro neste gadget