Hoje nossa mensagem é simples, mas de grande valia e digna de nossa total atenção. Falaremos sobre o momento de Jesus no jardim do Getsêmani - Quando obedecer é maior do que o meu “Eu”
Jesus e os discípulos foram a um lugar chamado Getsêmani. E Jesus lhes disse: — Sentem-se aqui, enquanto eu vou orar. Então Jesus foi, levando consigo Pedro, Tiago e João. Aí ele começou a sentir uma grande tristeza e aflição e disse a eles: — A tristeza que estou sentindo é tão grande, que é capaz de me matar. Fiquem aqui vigiando. Ele foi um pouco mais adiante, ajoelhou-se, encostou o rosto no chão e pediu a Deus que, se possível, afastasse dele aquela hora de sofrimento. Ele orava assim: — Pai, meu Pai, tu podes fazer todas as coisas! Afasta de mim este cálice de sofrimento. Porém que não seja feito o que eu quero, mas o que tu queres. (Marcos 14.32-36).
Uma visão do Senhor Jesus, aquele que curou, aquele que ensinou e que acima de tudo era e É filho de Deus. Sentimentos intensos e uma visão claro do que estava por vir. Clamou ao seu Pai, sabendo o que estava em jogo e sabendo que obedecer era é primordial.
Deus deposita a confiança em você. Ele espera algo e seu sacrifício será algo de valor. Está disposto a seguir o Rei dos reis ?
Países visitantes
Países visitantes: Brasil, Estados Unidos da América, Portugal, Alemanha, Rússia, Canadá, Reino Unido, Argentina, Espanha, Angola, Polônia, China, França, Israel, Venezuela, Ucrânia, Paraguai, Bolívia, Indonésia, Malásia, Grécia, República Tcheca, Iraque, Jordânia, Hong Kong, Itália, Austrália e India.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SEGUIDORES
OUTROS ARTIGOS
-
O termo Judaísmo (em hebraico, יהדותTrad. Yahadút) e em GregoΙουδαϊσμός) Trad. Iudaismós) é o nome dado ao povo judeu, a mais antiga das tr...
-
Os quatro cavaleiros do apocalipse são descritos em Apocalipse 6:1-8. Os quatro cavaleiros são descrições simbólicas de eventos diferente...
-
Meu Filho, Tu podes não me conhecer, porém eu sei tudo sobre ti (Salmo 139:1) Eu sei quando te assentas e quando te levantas (Salmo 139....
Nenhum comentário:
Postar um comentário