Países visitantes

Países visitantes: Brasil, Estados Unidos da América, Portugal, Alemanha, Rússia, Canadá, Reino Unido, Argentina, Espanha, Angola, Polônia, China, França, Israel, Venezuela, Ucrânia, Paraguai, Bolívia, Indonésia, Malásia, Grécia, República Tcheca, Iraque, Jordânia, Hong Kong, Itália, Austrália e India.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sabendo Obedecer.

Hoje nossa mensagem é simples, mas de grande valia e digna de nossa total atenção. Falaremos sobre o momento de Jesus no jardim do Getsêmani - Quando obedecer é maior do que o meu “Eu”


Jesus e os discípulos foram a um lugar chamado Getsêmani. E Jesus lhes disse: — Sentem-se aqui, enquanto eu vou orar. Então Jesus foi, levando consigo Pedro, Tiago e João. Aí ele começou a sentir uma grande tristeza e aflição e disse a eles: — A tristeza que estou sentindo é tão grande, que é capaz de me matar. Fiquem aqui vigiando. Ele foi um pouco mais adiante, ajoelhou-se, encostou o rosto no chão e pediu a Deus que, se possível, afastasse dele aquela hora de sofrimento. Ele orava assim: — Pai, meu Pai, tu podes fazer todas as coisas! Afasta de mim este cálice de sofrimento. Porém que não seja feito o que eu quero, mas o que tu queres. (Marcos 14.32-36).

Uma visão do Senhor Jesus, aquele que curou, aquele que ensinou e que acima de tudo era e É filho de Deus. Sentimentos intensos e uma visão claro do que estava por vir. Clamou ao seu Pai, sabendo o que estava em jogo e sabendo que obedecer era é primordial.

Deus deposita a confiança em você. Ele espera algo e seu sacrifício será algo de valor. Está disposto a seguir o Rei dos reis ?

Nenhum comentário:

SEGUIDORES

OUTROS ARTIGOS