Países visitantes

Países visitantes: Brasil, Estados Unidos da América, Portugal, Alemanha, Rússia, Canadá, Reino Unido, Argentina, Espanha, Angola, Polônia, China, França, Israel, Venezuela, Ucrânia, Paraguai, Bolívia, Indonésia, Malásia, Grécia, República Tcheca, Iraque, Jordânia, Hong Kong, Itália, Austrália e India.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Deus ainda cura nos dias de hoje?


Como bem sabemos, Deus operava  milagres através de Jesus em seu tempo de convívio conosco e muitas pessoas foram curadas. Houveram registros de curas diversas, desde a sogra de Pedro, passando pela cura da mulher do fluxo de sangue e até mesmo o milagre da ressurreição de Lázaro "Deus pode todas as coisas!" Foram tantos milagres que a bíblia não documenta todos, apenas alguns: 

Jesus, pois, operou também em presença de seus discípulos muitos outros sinais, que não estão escritos neste livro. [João 20:30]

Caros irmãos e irmãs em Cristo.  Deus não mudou daquele tempo para os dias de hoje. Assim como naquela época, hoje existem as pessoas que tem fé para que Deus as cure e existem as pessoas que não acreditam que isso seja possível [ a grande maioria não acredita]. Muitas pessoas acreditam que Deus quer e tem vontade que elas estejam doentes. Você já deve ter ouvido ou até mesmo falado: "Se Deus quiser eu vou ser curado". Neste caso já está havendo uma dúvida sobre a vontade de Deus curar. E sobre a dúvida não existe fé.
Quer saber onde Deus determinou a vontade de que você estivesse curado?



Foi através do maravilhoso plano da salvação onde Jesus morreu por nós para que pagando o preço de morte que Deus determinou a vontade Dele em nos curar de toda a enfermidade. Basta agora você fazer uso dessa revelação que lhe foi dada e com fé orar.

Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES

OUTROS ARTIGOS