Países visitantes

Países visitantes: Brasil, Estados Unidos da América, Portugal, Alemanha, Rússia, Canadá, Reino Unido, Argentina, Espanha, Angola, Polônia, China, França, Israel, Venezuela, Ucrânia, Paraguai, Bolívia, Indonésia, Malásia, Grécia, República Tcheca, Iraque, Jordânia, Hong Kong, Itália, Austrália e India.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Vivendo o Propósito de Deus



Viver o propósito de Deus não é fácil, lutar por uma pessoa que está fora dos caminhos de Deus também não é fácil. Mas quem disse que seria? 

As lutas virão, as investidas do inimigo também, para tentar nos tirar do centro da vontade de Deus, mas nunca devemos olhar pra isso, mas sim para frente e para o alto, devemos olhar pra Jesus, autor e consumador de nossa Fé; pois é lá que está nossa vitória, é em Jesus que esta o segredo de vencermos qualquer obstáculo e qualquer batalha que venha surgir, e depois que passar por tudo isso, chegaremos ao lugar que Deus determinou para nós e é lá que vamos glorificar à Ele e se mais lutas vierem, e sei que virão, Vamos permanecer firmes na rocha e não nos abalaremos, pois sabemos em quem temos crido e sabemos que Ele é poderoso.

Creia tão somente que Deus é poderoso para operar muito mais em sua vida, creia que Ele irá cumprir todo propósito que reservou exclusivamente para a tua vida, e saiba de uma coisa: DEUS JAMAIS TE DEIXARÁ SÓ.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES

OUTROS ARTIGOS