Países visitantes

Países visitantes: Brasil, Estados Unidos da América, Portugal, Alemanha, Rússia, Canadá, Reino Unido, Argentina, Espanha, Angola, Polônia, China, França, Israel, Venezuela, Ucrânia, Paraguai, Bolívia, Indonésia, Malásia, Grécia, República Tcheca, Iraque, Jordânia, Hong Kong, Itália, Austrália e India.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

A força do amor de Deus

“Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores”  Romanos 5.8.


“Pode alguma coisa fazer-me parar de amar você?”, indaga Deus. “Veja-me falar a sua língua , dormir em sua terra e sentir as suas dores. Observe o Criador da vista e da audição, enquanto Ele espirra, tosse e assoa o nariz. Você pergunta se eu sei como você se sente? Olhe dentro dos olhos do menino, em Nazaré; é Deus indo para a escola. Pense na criança à mesa de Maria; é Deus derramando o leite”.

“Você indaga até onde irá meu amor? Ache a sua resposta numa cruz lavrada, sobre um monte escarpado. É a mim que você vê ali, o seu Criador, o seu Deus, furado de cravos e sagrando. Coberto de cuspe e encharcado de pecado”.

“É o seu pecado que estou sentindo. É a sua morte que estou morrendo. É a sua ressurreição que estou vivendo. É o quanto eu amo você”.


por Max Lucado

Nenhum comentário:

SEGUIDORES

OUTROS ARTIGOS