Países visitantes

Países visitantes: Brasil, Estados Unidos da América, Portugal, Alemanha, Rússia, Canadá, Reino Unido, Argentina, Espanha, Angola, Polônia, China, França, Israel, Venezuela, Ucrânia, Paraguai, Bolívia, Indonésia, Malásia, Grécia, República Tcheca, Iraque, Jordânia, Hong Kong, Itália, Austrália e India.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

"Clama a Mim"



"Clama a mim e responder-te-ei, anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes".Jr33:3


Pela luz das escrituras, podemos entender que a ação do Homem provoca a reação de Deus e que que a fé não é apenas um sentimento de motivação ou simples emoção, mas ela pode mover o poder de Deus quando acompanhada pelas ações. Foi o próprio Senhor Jesus que disse em Mateus 7:7-8 "Pedí, e dar-se vos-á, buscai e acharás, batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo aquele que pede recebe, e quem busca acha e ao que bate, abrir-se-lhe-á". Mas é hábito do Homem chorar e lamentar se dos seus próprios problemas e necessidades mesmo sabendo que isso resultará em nada.



Mas como está escrito: as coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do Homem, são as que Deus preparou para os que o amam. I Co2:9.
Podemos contemplar as maravilhas do mundo, o nascer e o pôr do sol, o brilho das estrela, a beleza da natureza, mas isso tudo não se compara com o que Deus preparou para os que o amam, Ele conhece as nossas necessidades mas também exige que clamemos a Ele. "... porque o vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes"
Tudo isso faz-me entender que Deus não é intruso, mas age em nossas vidas em resposta da nossa ação.

Que Deus te abençoe. 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES

OUTROS ARTIGOS