Países visitantes

Países visitantes: Brasil, Estados Unidos da América, Portugal, Alemanha, Rússia, Canadá, Reino Unido, Argentina, Espanha, Angola, Polônia, China, França, Israel, Venezuela, Ucrânia, Paraguai, Bolívia, Indonésia, Malásia, Grécia, República Tcheca, Iraque, Jordânia, Hong Kong, Itália, Austrália e India.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Deus cuida de você


Não importa o tamanho do seu problema, não importa nem mesmo se o problema for insolúvel aos seus olhos, é Deus quem vai resolver e Ele é todo Poderoso e Sua especialidade é fazer o impossível. Nada é impossível para Deus, Ele ressuscita mortos e transformas vidas que eram casos perdidos para a sociedade.
Levante a cabeça e siga em frente! Você não foi feito para a derrota, para a tristeza sem fim. Lembre-se: “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.”(Salmos 30:5b). Nenhuma situação é eterna, vai passar, você vai ver. O milagre vai acontecer diante de seus olhos e só terá esta explicação: foi um milagre.
Deus transformou um presidiário e escravo no segundo homem na hierarquia do Egito (José); Deus transformou um gago em mensageiro Dele diante de Faraó (Moisés); Deus fez de um homem bem idoso, casado com uma senhora idosa e estéril, o pai de uma numerosa nação (Abraão); Deus fez brotar água de uma rocha no meio do deserto; Deus fez trezentos homens derrotarem um grande exército sem lutar, sem derramar o sangue dos israelitas (Gideão).
Deus nunca falhou com Seus servos e não há hipótese disso acontecer com você. Deus fez o sol parar por causa de um homem, o rei Ezequias e depois o sol parou de novo para que o exército liderado por Josué vencesse seus inimigos; Deus fez maravilhas no deserto e no Egito e em toda a terra.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES

OUTROS ARTIGOS