Países visitantes

Países visitantes: Brasil, Estados Unidos da América, Portugal, Alemanha, Rússia, Canadá, Reino Unido, Argentina, Espanha, Angola, Polônia, China, França, Israel, Venezuela, Ucrânia, Paraguai, Bolívia, Indonésia, Malásia, Grécia, República Tcheca, Iraque, Jordânia, Hong Kong, Itália, Austrália e India.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Um Deus que abre portas



"E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é Santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi: o que abre e ninguém fecha; e fecha e ninguém abre." (Ap 3.7) 

"Jesus, fixando os olhos neles, respondeu: Para os homens é impossível, mas não para Deus; porque para Deus tudo é possível." 



Confira alguns dos 'impossíveis' que Deus realizou: 

* Ele abriu o mar vermelho para o seu povo passar triunfantemente, deixando para traz os seus inimigos vencidos e derrotados (pereceram no mar). (Êxodo.14:15-30) 

* O Senhor fez, em pleno deserto, água da rocha brotar, para saciar a sede de seu povo (Êxodo.17:1-7) 

* Ele fechou a boca dos leões, na cova em que se encontrava Daniel; impedindo assim, que os leões famintos e furiosos, causassem dano a Daniel. (Dn.6:19-24) 

* Ele estava na fornalha, junto com Sadraque, Mesaque, e Abednego,combatendo e aniquilando o poder e a fúria do fogo, para proteger os seus. Dentro da fornalha Ele era "O Quarto Homem". (Daniel.3:19-30) 
 
Esses homens acima citados confiaram verdadeiramente no Senhor. 
Colocaram nas mãos de Deus a sua esperança, sua vida, sua fé, e seu coração. 
"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança.." (Sl.40:4) 

Tudo é possível para Deus. Ele é o dono de toda a sabedoria E para ele não há tesouros escondidos. ele tudo vê, tudo sabe, e tudo conhece.Todas as coisas estão visíveis e patentes a seus olhos. Portanto, não se lamente, nãomurmure, não reclame. 

Confie verdadeiramente no Senhor. “Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, 
porque ele tem cuidado de vós." (1 Pedro 5:7) 

"E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer tudo é possível ao que crê." (Marcos 9:23) 

Tranquilize seu coração e permita que o Espírito de Deus cuide e trate de você e de sua vida. Com certeza ele sabe o que é melhor pra você.



Que Deus abençoe à todos em Cristo Jesus. 




Amém!

Nenhum comentário:

SEGUIDORES

OUTROS ARTIGOS