Países visitantes

Países visitantes: Brasil, Estados Unidos da América, Portugal, Alemanha, Rússia, Canadá, Reino Unido, Argentina, Espanha, Angola, Polônia, China, França, Israel, Venezuela, Ucrânia, Paraguai, Bolívia, Indonésia, Malásia, Grécia, República Tcheca, Iraque, Jordânia, Hong Kong, Itália, Austrália e India.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Qual é o seu alvo?




Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o pai de misericórdias e Deus de toda consolação.
É ele que nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angústia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus. ( II Co 1 3;4).

Mesmo que as coisas aos seus olhos parecem está fora de controle, as situações piorem, tudo parece não ter solução,adore ao Senhor,Ele continua sendo um Deus de milagres, ele continua sendo um Deus de impossível, Ele continua no controle de tudo,Ele é o alfa e o ômega, o princípio e o fim.

Nos prostremos diante de sua poderosa Glória. Faça de sua vida um altar de adoração, adore ao Senhor em todas as circunstâncias,não há para onde irmos se não para o colo de nosso Paizinho Celestial, e ESPERAR NELE,  os cumprimentos de suas promessas na nossa vida.

Nos humilhemos diante da poderosa mão de Deus para que a seu tempo Ele nos exalte.

É difícil adoramos quando nada nos parece favorável, mas é nossas horas que damos o nosso sacrifício de louvor. Retiremos os nossos olhos das circunstâncias e olhemos para cima que é de onde vem o nosso socorro.

Na presença de Deus vem o nosso consolo, vem a nossa provisão para aquilo que necessitamos. 

O meu alvo amados é  CRISTO. É em Cristo que sou mais que vencedor, é em Cristo que eu posso todas as coisas, é em Cristo que sou herdeiro de todas as promessas de Deus para minha vida e minha família, é em Cristo que sou fortalecido, é em Cristo que sou curado, é em Cristo que sou transformado a sua imagem e semelhança, é em Cristo que ando cima dos meus problemas. Eu tenho a vitória em Cristo.

Qual é o seu alvo?

Que as bençãos do Eterno seja derramada na vida de cada um de vocês.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES

OUTROS ARTIGOS